quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vendendo MAC

Oi Brasil,

Estou vendendo três produtos da MAC novos, sem utilização prévia, na caixinha.
Os produtos são:


Prep+Prime Face Protect FPS 50
Prep+Prime Face Protect FPS 50


Motivo da venda: Comprei dois e tive alergia. Minha pele é meio revoltada...vai entender. Um eu troquei, mas tenho outro dentro da caixinha.
Preço: 90,00 +frete


Sombra Espresso

Sombra Espresso

Motivo da venda: Comprei duas. Fiquei com uma e um amigo ia comprar a outra. Acabou que ele roubou minha Carbon e fiquei com outra espresso nova, dentro da caixinha.

Preço: 45,00 + frete


Batom Craving
Batom Craving

Motivo da venda: Comprei dois. Fiquei com um e um amigo (o mesmo da sombra) ia comprar o outro. Acabou que ele roubou meu gloss da MAC e fiquei com outro batom igual, novo, dentro da caixinha. Sim, eu já avisei pro meu amigo que não compro mais nada que ele pedir.

Preço: 55,00 + frete



Brasil, quem se interessar, favor me enviar um email pelo tathianeguimaraes@gmail.com ... eu esqueci a senha do email do blog...hahahaha...ai ai ai.
 
Ah, quem for de SP é possível entregar em mãos.
 
É isso!
 
Próximo caso!
 
Tathi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hora da catarse