terça-feira, 5 de julho de 2011

Hair Brasília 2011 - A decepção!

Olá!!! Meninas está acontecendo em Brasília, dos dias 3 a 5 a Hair Brasília, teoricamente uma feira de novidades cabelísticas e belezísticas para Profissionais, aspirantes a profissionais e público em geral.
Lá fui eu no dia 3, Domingo, toda feliz achando que ia ver novidades, produtos por preços mais justos etc...
DECEPÇÃO TOTAL, Os expositores/atendentes estavam despreparados, havia uma muvuca de gente mal educada.
Comecemos por uma fila ridícula para acessar a feira, por causa de um cadastro....fila no sol!!! Na boa, entendo a importância para as empresas de terem um cadastro para empurrar demonstrar seus produtos e tal, mas podia ter sido feita pela internet...né? Que nada..ninguém pensou nisso aparentemente...


ganhei um crachá de Profissional porque disse que tinha um blog....ok legal, pensei até que ia me dar alguma vantagem...sonho meu!


Alé da falta de novidades os produtos estavam caros! Fiquei com a impressão de que faltaram stands de algumas marcas que constavam no site....



Resumindo...achei de interessante uma hidratação que é ativada por uma luz de neon verde...e umas makes de uma loja especializada em fazer makes na Asa norte chamada Rosto(essas makes das fotos acima...)...e só.


Para finalizar uma Drag...porque onde tem salão e make tem que ter Drag né? Ou não....kkkk




Alguém gostou de verdade?
Bjocas Vanessa

8 comentários:

  1. Ahh.. sinseramente?? Não gostei..
    Acho que se for pra cabelereiro deve ser bom..
    Mas pra nós que só queríamos saber as novidades do mercado. achei fraca demais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ia passar lá hoje e estava bem empolgada com a promessa de precinhos camaradas.
    Que bom que eu li esse post, nem vou perder o meu tempo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu estava viajando, e bem longe. Eu estava doida para ir a essa feira, que decepção. Muito mal organizado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito não foi bom ein :s
    Mas enfim, estou te seguindo, adorei seu Blog, e espero você no meu também. Beijo

    Me adiciona!
    www.twitter.com/MurieleStadnick
    www.facebook.com/MurieleStadnick

    ResponderExcluir
  5. Van... que babado forte! Ainda bem que eu estava viajando e não perdi meu tempo indo lá.

    Beijos,

    Babi

    www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eita, não ví um post favorável. Ow god!
    Ainda bem q não fui. Passei um adorável fim de semana namorando. rsrsrs

    Vanessaaaaa, tá sumida, amore.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Achei mtoooo xoxa...uma pena! Essa feira poderia ter tido mto potencial!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Também achei horrível, Van.
    A única parte boa foi que driblei a segurança e entrei sem cadastro ou crachá. Até porque, se eu tivesse que enfrentar aquela fila descomunal NO SOL ESCALDANTE, eu daria meia-volta e pediria desculpa à Blant (só fui por ela, mesmo), mas não, obrigada.
    Pior ainda ter que enfrentar aquela fila e se deparar com a decepção (falou bem) que foi esse evento. E tive a mesma impressão que você: NADA DE NOVO. TUDO CARO.
    Fail 5.000 vezes.

    (Dava pra notar o amadorismo desde o início, né? Lembra das nossas discussões por email?)
    Ai, ai.
    Parabéns pelo post, moça. Eu nem me animei... rs!
    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hora da catarse