sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger finalmente de volta e algumas novidadinhas de make!

Oii!!! Meninas vim mostrar algumas novidades que adquiri essa semana.
Máscara preta Helena Rubinstein super linda e sexy! Ainda não experimentei ela em mim mas a próxima make eu uso e mostro!




Pigmentos Coastal Scents! Estou louca para testar, o difícil e ponto negativo é que vem nesses pacotinhos, se pigmento já faz sujeira, imagina assim?!!

Na ordem: Chrome Carmine Mica Powder, Duocrome Iridescent Green Gold, Semi Matte Mica
                 24 Karat Gold Mica, Bronze Mica Powder, Camel Mica Powder
                 Cerulean Mica Powder, Orchid Shimmer Mica Powder, Black Mica Powder
              

O bom é que custou somente 1 Dólar cada :P
O roxo é bem mais claro ao vivo viu? Ai vontade de uma câmera profi nessas horas....Vale ver no site as cores de maneira mais fidedigna. www.coastalscents.com
Fica prometido então uma make com essas novidades! O mais breve possível!
Bjocas Vanessa Nedel

5 comentários:

  1. Finalmente o blog voltou ao normal ! Mas parece que em alguns blogs eles "engoliram" os comentários. Aff...

    Menina, nem dá vontade de usar esta máscara para cílios de tão chique que ela é. E quando acabar, nem tem como jogar fora, dá pena! :)

    Depois conta o resultado.

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  2. Já comentei no face mas não podia deixar de registrar aqui... Luxo esse rímel!!!! E vc tb falou tudo quando disse SEXY! Hehehe! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim Helena Rubinstein tem cara de maquiagem de mãe! Quando eu era adolescente e comecei a interessar por maquiagens era a marca que minha mãe e tia usavam. Como era caríssima para a minha realidade na época eu ficava só na vontade!

    A embalagem da máscara é linda! Quero ver o resultado do produto nos cílios!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Como você fez para comprar? No site diz que custa 120 dólares. São todas aquelas cores por esse preço? Quantos gramas vieram em cada pacote? Desculpe o incômodo, mas é que estou procurando isso há semans e só encontro no alibaba e tem que comprar 25 kgs no mínimo.

    ResponderExcluir
  5. Quantos saquinhos vieram? Entrei no site e vi que tem que comprar todas as cores por 120 dólares, é isso mesmo? Quantos gramas vem em cada saquinho? Desculpe o incômodo, mas é que tô procurando isso há semanas e só encontro no site do alibaba e tem que comprar 25 kgs, no mínimo! Obrigada.

    ResponderExcluir

Hora da catarse