terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu ainda escrevo aqui...de vez em nunca...mas escrevo!



Oi pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, eu ainda existo, ainda faço parte das blogueiras (olha minha foto ali...olha pra direita), mas o Mestrado pediu preferência e a casa caiu pro meu lado!!!
Na verdade, eu estou ausente da vida social desde a terça de Carnaval, quando fiquei doente, fui parar no hospital com falta de ar, tive reação ao remédio que me deram, pensei que fosse conhecer Deus...Uó!!! Voltei pro trabalho uma semana depois e no momento que um amigo meu me viu, me expulsou do hospital e lá fui eu ficar mais uma semana em casa.
O phoda é que durante essas duas semanas e meia eu fiquei muito mal e tremendo (uma das reações ao broncodilatador), e tente escrever tremendo para ver o que acontece. NADA! Tente fazer as unhas, se arrumar...tenso. Nisso, minha pesquisa e coleta de dados empacou e agora que estou melhor - voltei ao trabalho, ballet e tudo mais, tenho que correr atrás do tempo perdido.

Momento de pala: Nem foi tempo perdidoooooo. Somos tão joooooooooooooooooooooovens. Tão jooooooooovens. Tão joooooveeEEEeenssss (lembrei de Legião Urbana)

Voltando-do-do...
Devo ficar ainda umas duas-três semanas afastada do blog, depois volto...mais ou menos. Isso porque voltarei com as minhas viagens semanais para SP e os posts serão feitos de lá (Ikesaki lá vou euuuuuu!).
Falando em SP, quem for de SP a gente bem que podia combinar uma bagunça, né?
Enfim, chegarei em SP em exatamente 1 mês (quinta, 05/maio) e ficarei até o Dia das mães. Depois voltarei todos os fds de maio à Paulicéia Desvairada. Vai ser muito legal.

Ahhhh, consegui fazer um Vampira da Eyeko só com esmaltes nacionais!!!!!!!!!!!!!!
Posto assim que der...quem sabe eu respiro um pouco esse fds e posto :P

Beijos para todo mundo e me desejem equilíbrio emocional para passar essa fase de escrever+ler até dormir elevado ao infinito.

É isso! 
Próximo caso!!!!!!!!!!!!!!

Tathi :P



3 comentários:

  1. Amiga vou te dar um banho de sal grosso e arruda viu?

    ResponderExcluir
  2. Thati, quero que vc melhore rápido, para voltar pro blog, sua colaboração é muito importante! Beijos, tia Kátia

    ResponderExcluir
  3. Vannesa: Amiga, vc vai me dar um banho? Uiiiii hahahaha

    Kátia: valeu! Que fofo! Quero voltar mesmo!

    Beijos procês!

    ResponderExcluir

Hora da catarse