quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minhas primeiras compras internacionais chegaram!

Ai fiquei tãoooo feliz! Feliz pelos produtos..feliz porque chegaram direitinho...
Calma vamos do começo...dia 9 de Janeiro pedi 4 ítens no site The body needs, ontem dia 8 de Fevereiro, CHEGARAM!!!
Super embrulhadinhos, bem direitinho e com um "obrigada" em português escrito a caneta na nota...não entendi nada...mas tirei até foto para vocês verem...AMEI!


como sou desconfiada comprei poucos ítens para testar( sei lá né, vai que nunca chega...).
Comprei 2 glitters da própria marca, um lavanda e um prata "holográfico", lindos! Ainda não testei, mas prometo muita maquiagem com eles logo! Comprei um glitter dourado (acho q da MAC) e um pigmento mac branquinho com brilhinhos minúsculos...ai super amei! Vamos as fotos:





A sensação do pacotinho com meu nome é tão gostosa...parece presente sabe?!
Não abri porque ia fazer bagunça e com a pressa que estava não ia dar tempo, mas mostro direitinho conforme for usando!
bjocas Vanessa

12 comentários:

  1. Eu estou esperando minhas comprinhas da The Body Needs, que bom saber que as suas chegaram! hehe
    Fiquei muito mais tranquila, comprei mais ou menos na mesma época, já devem estar chegando.

    Beijos

    gostandodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprinhas internacionais!!!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também adoro! Estou toda feliz! A próxima será a Cherry Culture... :)
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. encomenda chegando é uma delicia.. ainda tenho guardado o pacote da Eyko, vindo da terra maravilhosa, Inglaterra... guardei mesmo.
    to doida p ver vc glitterinada!
    :*

    ResponderExcluir
  5. O melhor é quando chega de surpresa. Como usa glitter? Eu tenho vários mas não sei como faço para grudar o bichinho na pálpebra. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Viu como deu certo amiga! Quanto pagou de frete?

    Bjos
    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  7. Amei tb Babi e tem tantas outras lá..hehe

    Lari eu já usei ocm gloss, mas nem gostei mto, vi alguém que usou ocm Balm e vou testar!!! Prometo q conto aqui..tem o fixador da contém 1g q é p isso msm...mas como ele parece um balm vou experimentar com o q já tenho...hehe

    Liz paguei 5,95 doletas!!! Achei bem razoável! Cada potinho custou 1,79; 1,79; 2,09 e 2.29 dólares... :)

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  8. igual a criança quando chega presente!!
    huahauhuahuahua

    eu fico assim com revista imagina com maquiagem!huahauhauhauah

    beijoks
    www.vidamisturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, é tão bom receber pacotinhos de compra em casa!!
    E vc falou bem, até parece que é presente! rsrsrsrs.
    Estou super curiosa com esse glitter holográfico. Ficarei esperando a make com ele!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. naão é por nada não mas vc reparou nos preços dos produtos da mac.... CERTEZA que é falsificado!!!!

    Tem que ter cuidado pra não comprar gato por lebre!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Não acho que seja falsificado não...porque vem um pouco só , porque lá é muito mais barato...e sinceramente?
    se for bom não me importa q não seja MAC...não me dando alergia e funcionando p mim tá ótimo! :)

    ResponderExcluir

Hora da catarse