quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Consolo...



Super queria fazer uma make bem legal com as compras novas de Mamis, mas com a gripe alérgica que eu estou, quase arrancando nariz e olhos! Então nada de maquiagem pra mim hoje, mas ainda assim queria falar e mostrar algumas coisas.
Primeiro falar do blush da Coastal Scents. Experimentei ontem e gostei muito da textura e cor, durou tanto quanto o da MAC. E duraria até mais se eu não esfregasse olhos e nariz e tirasse toda maquiagem...depois eu uso em algum tutorial para mostrar.

Outra coisa estava esperando usar mais vezes para falar é o shampoo Sheer Blonde, John Frieda. Excelente! Não vale 65 realidades(preço local absurdo!), mas vale facilmente os 7 Dólares que o namorado pagou no estrangeiro.


Continuando no assunto cabelístico, experimentei também a máscara hidratante Marrocan Oil e o óleo puro de Argan Marrocan Oil. A máscara é muito boa, hidrata mesmo! Sinto o cabelo derretendo só de encontar!
E o óleo...o que dizer...NÃO VIVO MAIS SEM! Juro que foi a melhor coisa que meu cabelo já viu! Uso como Leave in e sério, a textura, o brilho, tudo fica tãooooooooo melhor! Não foi barato, se não me engano o vidro maior com 100ml custou 45 doletas..mas vale cada centavo!

É isso! Amanhã se meu nariz permitir faço uma make bem linda!
bjocassss Vanessa.

4 comentários:

  1. Melhoras, Vanessa!

    Mas estes preços no Brasil são um absurdo, hein! Aff...

    Beijão,

    Babi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Babi!!!
    São mesmo, eu nem compro mais nada aqui, minha mãe ainda é mais corajosa e compra algumas coisas, eu prefiro esperar alguém viajar...bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa que vale muito mais a pena comprar lá fora, mesmo. Aqui o pessoal cobra caro demais!
    beijinhos...
    Carolina
    (http;//coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sei como é sofrer com essas crises alérgicas. Estou com peninha. :(
    Essa máscara da Moroccan não sai da minha listinha de desejos e agora o óleo entrou também! rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Hora da catarse