quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Make dourada Reveillon 2010/20011

Oii! Tentei fazer um vídeo de uma make linda dourada, a bateria acabou antes de eu acabar, mas não comprometeu muito. Só ficou faltando lápis preto na linha d'água, blush (pêssego) e batom coral. Peço Desculpa pelo vídeo longo, eu me empolgo, falo demais e ainda to aprendendo a fazer. Além disso não tenho um bom editor de vídeo (alguma sugestão??).
Na próxima vou fazer um olho só para ficar menos cansativos para quem assiste...
Espero ter ajudado e inspirado..hehe

Daí que o vídeo tinha mais que 15 minutos e o Youtube não me aceitou?!

AFF...bom então tirei fotos dos "melhores momentos" da make para transformar em tutorial..hehe.Haja criatividade para burlar a falta de senso tecnológico viu?
Vamos lá então:
Para ver Maior é só clicar nas imagens.





Usei a Paleta Amarela Tantan Tale da M.A.C que já mostrei aqui, fluidiliner preto e delineador Dourado também M.A.C.
Máscara preta Hipnose Drama Lancôme.
Blush Pêssego M.A.C e batom coral vult cor 14.
Os cílios postiços foram cortados ao meio e são da Pro Art.

Ainda tenho a pretensão de fazer mais uma make amanhã, vamos ver se dará tempo de postar aqui...caso não dê FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO!
Bjocas Vanessa

6 comentários:

  1. Ain que linda essa make, com esse olhão azul então, tudo fica perfeito, né!!
    Adoro dourado, da um ar de glamour a make!
    Bjs linda!

    girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi!!! Eu tb adoro dourado, acho q é a cara da ryquesa...kkkkkkkkkk
    bjocass

    ResponderExcluir
  3. Que olhos lindos vc tem colega!!!!! Realça qualquer make, achei linda a sugestão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee
    Feliz ano novo!!!!
    Ta linda demais viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Anita!!! Vc é uma fofa!
    Van!!! Saudades!! Super feliz Ano novoooooo!!
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da make, simples (pelo menos na explicação... hehehe) e bem bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir

Hora da catarse