quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comparações de Batons de Longa duração


Gente quando conheci o prolonger da Mac fiquei doida, achava perfeito, principalmente depois que descobri que usando um hidratante antes não craquelava tanto. Porém principalmente o vermelho, conforme ia saindo, saía aos pedaços ficando muito feio, mas ainda assim era a melhor coisa que já havia provado até que...thananammmmm

Pausa para a emoção....

Suspense.....


A Maybelline fez sua versão!!!! E tem na Saks!!! Preciso dizer...É PERFEITO!!! Melhor, mais barato, dura mil vezes mais( tipo para sempre!!)!!!!!


O melhor é que diferente do da MAC, o Colorstay(nome do prolonger da Maybelline) não vem gloss e sim um balm para passar após 2 minutos do batom propriamente dito, e deixa confortável sem ficar preguento e grudento!

Na Saks o Mac custa 98 realidades enquanto o Colorstay 43,90!!! Tipo metade!!!
Mamis( a maior investidora do blog..kkkk) pediu 4 cores das quais provei 3. Abaixo na ordem: 705 - Raspberry Nu, 774 - Cinnamon Nu, 720 - Blush Nu, 735 - Cherry. Eu experimentei os 3 primeiros. Todos menos o 774 têm brilhinhos mto discretos, mas que nem aparecem mto na boca, talvez o único que apareça mais e é lindo é o 720 um rosado com brilhinhos dourados.




Para servir de parâmetro: Passei o 705 para testar ontem antes de dormir e acabei indo dormir com ele. Bom hoje acordei com ele lindo e intacto, comi, escovei os dentes, malhei, bebi água e minha boca continua rosada, como se fosse naturalmente 2 tons acima. Saiu um pouco, mas por igual, não aos pedaços...estou APAIXONADA!

Tentei tirar fotos ontem, mas na luz de casa todos ficaram iguais daí desisti de postar as fotos..fico devendo....quando fizer algum vídeo tento mostrar...é isso espero que gostem!
bjocas Vanessa

5 comentários:

  1. Puxa, vou colocar esse batom da Maybelline na minha listinha! Parece muito bom mesmo!
    E o sábado tá chegando! Estou ansiosa, quero encontrar vocês logo!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ai em mim nada dura! Já tentei de todos os tipos...e em duas horas 03 no máximo! Ja estou sem

    ResponderExcluir
  3. Van! Sumida! Q bom q gostou..é mtoo bom!
    Má! Nossa eu to doida p encontrar..acho que vai ser TÃO divertido!!! Juro estou empolgadíssimaaaaaaaaa

    Emy vc já tentou esfoliar e hidratar direitinho os lábios antes? vc morde os lábios?(pq isso tira o batom..hehe)
    bjocassssss

    ResponderExcluir
  4. tatuagem? hahahahaha
    to precisando de um desses ai porque acho q o batom entra na minha boca!! o q mais dura é o matte da Contem, aquele da caixinha fofa com espelho.
    amei as cores, principalmente a mais rosa!
    :*

    ResponderExcluir

Hora da catarse