sábado, 13 de novembro de 2010

Demorei...mas postei!

Então...eu meio que prometi postar no dia 02/11 para falar do meu aniversário e só demorei...hmmmm...um pouco.

De qualquer forma, vim. Isso que importa...né? É! Maravilha. Vocês superam minha capacidade de prometer as coisas em uma data e cumprir em outra completamente diferente. Imaginem a felicidade da minha orientadora para comigo. Entregar minha dissertação tá emocionante. Enfim...meu aniversário:

Foi muito legal!!! Primeiro que gente do além te liga, manda msg, email, recado no orkut, recado aqui no blog, surge do passado, só para desejar "felicidades, mantenha-se viva pro mais um ano e até ano que vem!". Acho isso muito legal nos aniversários. Mesmo.
Um "Uhuuuuuuuuuuu, valeu horrores!" para todo mundo que -de perto ou de longe, passou esse dia comigo!
Gracias!


Esmalte do dia. Estava de luto pelo Serra não ter ganho e pelo fato de estar mais velha

Bom, mas vamos aos presentes!!!!!!!!
O primeiro presente veio do maridão: os livros da Jane Austen.
Senta que lá vem história:
Eu tinha combinado com o marido que eu não queria nada de niver. Mesmo. Nadinha. Tava numa vibe "estou satisfeita com o que tenho" e pedi ausência de presentes. Até aí, de boa.

No dia anterior eu estava vendo o filme "O clube de leitura de Jane Austen" e falei "Nossa, vendo esse filme deu uma vontade de ler os livros dela. Eu li o Orgulho e Preconceito em inglês - ler o original, com inglês arcaico foi a pior coisa que já fiz, vi o filme Emma e o Razão e Sensibilidade. Eu nem sabia que ela tinha esse tanto de livro". Eis que no dia seguinte, junto com o café da manhã levado na cama com chocolate quente+croissant+geléia, ele me dá um pacote monstro e disse "Você meio que deu a dica ontem". Abro e :

Na foto tá faltando Emma, porque tá no carro
TODOS OS LIVROS DA JANE AUSTEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou ler igual no filme (a louca aqui já viciou no filme, já vi duas vezes e meia - passa na HBO). Já comecei a ler Emma (quem quiser empolgar, leia junto que a gente faz um Clube de leitura de Jane Austen + Divã da Beleza. Seria muito loooosho, poder, glória, ryqueza, inteligência e burguesia inglesa do século XIX em plena tecnologia da informação).
Gente, fica a dica de ver esse filme, tem atores super mais ou menos conhecidos, tipo: Emily do "O diabo veste Prada", o carinha lindo do "Os delírios de consumo de Becky Bloom", a amiga loira do "O diário de Bridget Jones", uma das atrizes de "Edward - mãos de tesoura", a Amy de "Judging Amy" e não lembro mais referências. Enfim, um bando de quase-figurantes que conseguiram ser os principais em um filme bem "Hmmmm, domingo a tarde na chuva". Eu não sei se ajudei a promover o filme ou só piorei a situação. O importante é que eu recomendo. Mesmo. Eu juro.

Voltando ao "meu" dia (alguns chamam de egocentristo, eu chamo de modo de ver a vida)...
Fui recebendo os outros presentes na casa da minha mãe e ao longo do dia/semana:

Vestido com estampa de balé (minha mãe que fez! Amei!!!!!!!!!!!!)

Close na estampa de bailarinas :)


Saia de renda liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda d+! (minha mãe que fez tb. Usei do Stadt Bier)



Blusas Paris
Pulseiras (Aline que fez!!!)
Pulseiras (Aline que fez também!!! Olha a bailarina!)

Gloss Intense cor 112, Batom Vult cor 14 (que a Vanessa falou aqui em outro post), Plaquinha Konad m64...usada e limpa igual minha cara (Valeu Aline!)


Calça Luigi Bertolli (meu presente para mim!) e Opção (a bege e jeans maridones que comprou) - Amei essas marcas pra jeans. Vocês recomendam alguma?



"O" livro da moda pra psicólogos que trabalham o luto (minha orientadora que me deu)

Colar de bailarina e brincos (da sogrinha)

Ganhei e não estão na foto:
Tornozeleira (da Tanya e Mari!!! Sempre quis!), o filme O diabo veste Prada (a louca aqui é viciada neste filme também. Necessito de terapia. Grata) e uma orquídia branca do maridão.
Bom gente, foi isso!
Agora vou voltar pro livro Emma.

Antessssssssssssssss...fica um canal do Youtube que minha mãe me mostrou e viciei total:
Truques de Maquiagem

Eu já adorava o blog, agora...amei total! Voto para ela ter um programa!

É isso! Próximo caso!!!!!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa!! Quanta coisa legal! Fiquei louca p ver o filme..eu estudei Jane Austen em filosofia, antes de entrar na Unb, sempre amei...:)
    Vou mto atrás da sua indicação..saudades de vc no NOSSO blog...kkkkkkkkkkkkkk
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha...la la la...fingindo que estou postando seeeeeeeeeeempre! hahahaha
    Então, entra na fila "Tathi, pare de sumir!"...hahahahahaha
    Ow, Jane Austen em Filosofia. Que culta você, amiga! Eu gosto é das mulheres com gênio forte e sarcásticas e os homens com sotaque dos livros dela.

    beijooooooooo e vou TENTAR postar mais vezes...la la la...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Menina, tanta gente fala bem da Jane Austen que estou até com vergonha de confessar que assisti Razão e Sensibilidade / Orgulho e Preconceito e nem dei muita bola! Acho que estou precisando ler algo dela para me empolgar mais!!

    Ah, quantos presentinhos bacanas! Exceto o livro sobre luto (na minha opinião leiga!).

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha...os livros são muito legais!
    São sempre com mulheres forte e legais para nos inspirarmos!

    O livro de luto já comecei a ler e é bem legal!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Hora da catarse