quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Depois do prosseco....ou champanhe.. como preferirem



Gente deixa contar que comi um risoto delicinha de mamis e tomei prosseco...assim plena quinta feira...me senti tão chique e tão emergente que resolvi fazer a make que a Joy pediu...com branco minha gente!!! KKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte achei naquele site da maquiadora sueca um lindo...e tentarei fazer igual...amanhã msm ok? S eo youtube permitir tudo estará lindo...

é essa que vou copiar!!!


Outra coisa que queria muito falar..gente está começando a primavera!! YEY! Vestidinhos lindos e floridos..na RENNER e na C&A tem vários com preços bem razoáveis, para as Rycas na Ala nova do Parkshopping tem várias lojas com vestidos lindos demais...kkkkkkkk...
A rendas também estão super em alta... e tem pra todo gosto desde românticas até o estilo mais roqueirinha...;)

A outra coisa é que eu queria saber se vocês( meninas de bsb) sabem onde vende make YES?!!

bjoooooooooooooooooooo

7 comentários:

  1. "Rycas da ala nova do parkshopping"
    Ai ai ai você é mesmo uma figura Vanessa.
    Cada dia amo mais o que você e a Tathi escrevem hehehe

    ResponderExcluir
  2. Menina, essa make vai ficar um escândalo!!! Estou aguardando!
    Ah, e se você descobrir onde vende YES me avisa, please! Também estou querendo!!!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. viu? vc falou q era coisa de creuza e agora já virou coisa de emergente! to subindo! hahahahahahahahahahahaha
    aii achei linda!
    vc consegue fazer algo creuzo ficar fino, tenho certezaa!

    :*
    ps: qro risoto. manda um sedex 10 p mim?

    ResponderExcluir
  4. Amiga vai lá no meuorkut,tem uma amiga minha que deixou um scrap dizendo que vende yes
    saudades de vc!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!!!
    Aqui em BsB não conheço ninguém que vende Yes mas descobri um site que vende pelo mesmo preço do catalogo e entrega em todo o Brasil...ainda não testei mas se quizer dá uma olhadinha lá: http://yesprudente.com.br/loja/. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi peruaaaaa
    adorei o site da sueca, tem uma make de arco iris que ela fez com as sombras da paleta igual a sua, faz tambem, pra gente ver como fica...alem de outras makes que ela tem com a mesma paleta...
    beijos sua sumida

    ResponderExcluir
  7. vou tentar van...prometo...mas a câmera deu pau, simplesmente não carrega mais!..difícil vai ser filmar...e fotos agora só com o celular msm...

    ResponderExcluir

Hora da catarse