terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cansada do reflexo no espelho...

Pessoas,

Semana passada eu acordei com uma vontade de mudar o mundo...mas a vontade passou e ficou só a vontade de mudar o cabelo mesmo. Ontem eu cortei o cabelo. Amanhã é dia de pintar! Fiquei com um medo de cortar franja outra vez...ninguém segurou minha mão...


ANTES: Blehhhhhhhh

DEPOIS: Cara de "Posso ver sua carteira de identidade?"



Na primeira foto eu tinha acabado de chegar, a segunda é com o cabelo escovado (tava na claridade, flsh estorou, sei lá porque fiquei branca desse jeito) e a terceira é lavou-ficou-assim.
Eu sei que fiquei com cara de "12 anos", mas eu já tenho cara de pirralha mesmo!
Eu ouvi 3 coisas desde que cortei (tipo, há 26 horas atrás): "Tá com cara de francesa", "chique", "tá com carinha de menininha de 12 anos". Hmmmmm, posso escolher? Fico com as duas primeiras!!!
 By the way, se eu ganhasse 1 realidade cada vez que perguntassem "Ué, já é formada? Quantos anos você tem?" ...
Infelizmente não ganho nada ao responder.

Dica de resposta para quem tem cara de novinha e rola toooooooooooda uma desconfiança da sua capacidade de ser boa (e humilde, claro) no que se faz, só porque você ainda cheira a Hipoglós e poderia participar do comercial de Johnson's baby:

"Eu não sou tão nova quanto você imagina. Acredite. Isso se chama filtro solar todo dia. Mesmo."

A pessoa fica olhando pra você sem saber bem o que dizer, com expressão de surpresa e fica até com vergonha de perguntar quantos anos você realmente tem!


Enfim, agora que já consegui meu lugar no Inferno contando pra vocês como eu deixo as pessoas desconfortáveis,  posto na quarta meu cabelo pintadinho... ou na quinta...eu vou postar. Não esperem nenhuma cor emocionante. É bem fon fon foooooooooonn (sem emoção).
Fuiiiiiiiiiiii. Preciso arrumar minha mala...em um dia e meio: "FÉRIAS" (porque Congresso não é exatamente o que  a gente considera férias)!!!!!!!!!!!!


É isso! Próximo caso! 

10 comentários:

  1. Adorei o post, pena que não sou como vc, sempre achei que pareço ter mais idade do que aparento ter! Tenha cara de velha é isso... rsrsrs

    bjos é uma pena vc não poder ir ao nosso encontrinho mesmo! Thati vc vai perder cada brinde fofo! Vai ficar pra próxima...

    Bjos no Core! Liz
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho que você tem cara de Jessica Biel! Sério, cada vez que eu vejo uma fotinho sua aqui no blog me lembro dela. Olha como parece:
    http://blogs.coventrytelegraph.net/thegeekfiles/2010/06/jessica-biel-enjoyed-the-power.html
    Acho que é o formato dos lábios! :)
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu cabelo, amo franja e ficou muito bem para vc!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, vc realmente parece a Jessica Biel! Que inveja de tiiiiiiiiiii... hauhauahuahuaahau

    mas seu cabelo ficou lindo! Arrasou!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. WELCOME TO MY LIFE
    meus alunos tem a coragem de discutir minha idade na minha frente! tipo "olha a cara dela, não deve ter nem 23"
    (não que estejam errados, hehe)
    MEU DEUS
    uma vendedora virou pra mim, ao ver q ia comprar um casaco tamanho P: "leva o M pq senão vc vai perder rápido PORQUE VAI CRESCER" (eu tinha 18 anos)
    enfim, to acostumada!
    E VOU USAR A FRASE! VOU!
    descupa o caps, mas fiquei empolgada de ver q vc tb passa por isso. e olha q eu tenho cara de 16 anos mais nova q vc.

    fora isso, VC TA LINDAAAAAAA
    amei. serio. ta mais arrojada.
    bjs, psi!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a resposta!!!
    Vou até anotar no meu caderninho pra usar sempre hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga cara de ryca!!!! Que no seui caso é fácil..vc TEM cara de phynesa...;)
    Amei!!! Gente como seu cabelo cresceu!!! O que significa que tem muito tempo que não te vejo direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    saudades...hoje quando pintar mostra cor ok?kkkkk
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. eu tambem passo por isso, mas acho o maximo, tenho 26 anos e todo mundo acha que eu num tenho nem 20...fico me achando a adolescente...
    Quanto ao cabelo ficou bom,mas voce cortou so a franja?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. hehe..
    sei o q é isso....tenho essa ''carinha'' de anjo tbm!! huashuash....e nem uso filtro solar todos os dias ainda!!! Não acostumo!! rs

    Beijos, tá show!

    ResponderExcluir
  10. Meninas!

    Muito obrigada por todos os elogios! E o legal é que não paguei ninguém, então foram sinceros..hahaha

    Gurias, vou embarcar e falo com vocês da Paulicéia Desvairada!

    Beijoquitas

    ResponderExcluir

Hora da catarse