quinta-feira, 29 de julho de 2010

Produtos que mantenho fidelidade consumista...???

Meninas,

Eu tava reparando um dia desses que tenho alguns produtos que, sempre que acabam, eu volto a comprar os mesmos...até porque não vejo motivo de ficar experimentando coisas novas se já achei o que funciona para mim!
Produtos que acabam, acabam, acabam e eu compro, compro, compro:

*Removedor de esmalte Tiresmalt (Impala) - tô no segundo. O cheiro não é forte, faz o trabalho dele e as unhas não ficam brancas "acetona, manda lembranças!".
*Primer Magix (Avon) - tô no segundo. Um produto que segura a pintura de guerra no rosto (leia-se: make) e o brilho passa loooooooonge. Amo. Experimentei o da Smashbox e não senti diferença. Avon, meu bolso agradece!
*Ampola Semí dí Líno (Alfaparf) - tô na segunda. Quando precisamos da dose extra de brilho no cabelo é o canal. PONTO!
*Fluidline (MAC) - eu tô no primeiro, mas pretendo comprar um preto (eu tenho um marrom...PERFEITO!). Tathi, ele dura mesmo e não borra? Oh, pequeno gafanhoto, é verdade. Eu o passo 7am, trabalho, vou pro mestrado, ballet e lá está ele!
*Máscara (Maybelline) - tanto faz, hoje tô na Colossal, mas sendo Maybelline eu compro (já usei a Volum Express e Define-a-Lash). Lancôme e Dior que me perdoem, mas Maybelline humilha por três gerações.
*Lip care strawberry (Nivea)  - tô no terceiro, indo pro quarto. Não hidraaaata, mas salva e dá aquela cor de pessoa saudável aos lábios, além de ressuscitar a maquiagem ao longo do dia.
*Sabonete Effaclar (La Roche) - Já nem sei mais quantos comprei...talvez esteja no quinto. Para quem tem a pele oleosa e/ou acnéica = SOLUÇÃO.
*Adstringente Clean &Clear (J&J) - Já usei o rosinha, o azul claro e o azul escuro...várias vezes cada um. Adoro. Uso igual a Petit, com uma toalha, ao invés do algodão (faz A diferença!). Entretanto, minha pele tá sensível e pretendo trocar por um leite de rosas. Quem não tem a pele fresca, fica a dica.
*Protetor Solar Minesol Actif FPS 30 (RoC). Amo, recomendo muito! Entretanto, tô pensando em trocar pelo Neutrogena UltraDry-Touch (uma questão de custar menos realidades por qualidade semelhante...reza a lenda)
*Miracuticle (Avon) - devo estar no segundo ou terceiro. Para quem quer parar de usar alicate = início da solução.
*Perfume J'adore (Dior) - tô no segundo, indo pro terceiro. Melhor cheiro do mundo...hmmmmmm, riqueza em vidro. J'adooooooorrrrre...Dioooooooorrrrrr (Charlize me persegue)

Quais produtos vocês SUPER usam, acabam, compram outra vez e recomendam?

Em tempo:
abusando pedindo ajuda de vocês, qual ___________vocês recomendam:
*Base para unhas (que o esmalte grude = milagre)?
*Lápis de olho nude (que grude no olho = milagre)?
*Hidratante com FPS para o corpo (maior que 15 e não seja grudento e tenha cheiro de praia = milagre mesmo)?

É isso! Próximo caso!

13 comentários:

  1. Eu tbém tenho meus preferidos Thati, mira cuticle, Magix, protetor solar Hellioblock, são alguns deles. É difícil indicar algum produto pra outra pessoa, porque as vezes o que foi bom pra mim,não é pra vc. Mas um protetor que usei e gostei quando fui pra Natal, é o da L´oreal, o cheiro é agradável e ele não fica melado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha lista de queridinhos:

    - Lip Care Nivea (o azul escuro). Quando tomei Roacutan usava um por semana e acabei ficando viciada nele! Sempre tenho um na bolsa e outro na gaveta da cômoda!

    - Xampu de Pintanga, da Natura. Perfeito para cabelos oleosos. Limpa sem ressecar.

    - Hidratante corporal para peles ressecadas da Neutrogena (Sim, meus cabelos e rosto são oleosos, mas o resto é ressecado!! Pessoa sortuda, né?).

    - Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch FPS 70. AMO!! Não tem cheiro, não fica melecado, não piora a minha oleosidade. Já li por aí que por ser muito grosso e branco ele fica meio "máscara" em peles mais morenas, mas para mim é perfeito!

    - Demaquilante para área dos olhos, da Avon. Custa R$ 3,99 e resolve meu problema. Sou fiel!

    - Elseve Nutrição 10X, tratamento noturno para os cabelos. Foi o único creme noturno que se deu com o meu cabelo.

    Sobre o pedido de ajuda, recomendo o lápis nude da Maybelline. Tem nas Lojas Americanas, é barato e funcionou bem em mim.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. olá, tem um selinho no meu blog pra vc. bjinhus
    www.maniasdelinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa Linda Obrigada!!!
    Eu to in love com a base em bastão da Avon colors..juro q nunca imaginaria, ganhei da minha candidata a sogra pq era clara demais p ela e simplesmente amei..aliás uso mias como corretivo...e me animei p testar as máscaras( rímeis) pq antigamente tinha alergia, mas as fórmulas mudaram..to querendo arriscar..
    Fora isso to in love total com meu shampoo vult repair...falando na vult a máscara blond não é maravilhosa..bem normal aliás..e bem azul,até assustei quando vi..rs
    Não ando com muitas paixões ando na fase de testar muitas coisas diferentes....
    bjocasssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oii!! t tenho os fiéis que não abro mão de jeito nenhum!!
    *Demaquilante para olhos da MK;
    *Batom Vegas volt e hug me da mac;
    *Desodorante Dove invisible dry;
    *Cera de cutículas Granado;
    *Nivea lip care de morango;
    *eye primer MK;
    *Sabonetess líquido da natura e l'occitane!

    quanto coisa hahaha
    Quanto a sua pergunta, pra mim:
    ->Base boa: Base Risqué 2 em 1 (Base e ultrabrilho) linha de orquidea
    -> Lápis de olho nude: Tb to suuuper querendoo!! me diz quando encontrar, please!
    -> Hidratante FPS para o corpo: http://www.marykay.com.br/suncare_sunscreen.html
    Eu uso dele e gosto bastante! o cheiro não mto bom de início, mas logo passa!

    Esteja a vontade para visitar o Sacolada, meu blog ^^
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Vivi: Eu vou procurar esse da L'oreal, mas acho que sei qual é...o FPS 50 ficava melado. Vou ver se o 30 me respeita. Ow, AVON super cresceu no meu conceito. Produtos bons e não custam meio rim! Válidos! Muito válidos!

    Má: Hmmmm, vou testar o azul, porque não vai interferir na cor do batom! Né?
    Nossa, primeira alma que fala bem dos xampus da Natura! O cheiro deve ser maravilhosooooo.
    Esse hidratante corporal da Neutrogena tem FPS? Você comprou onde-de-de???
    Putz, fui toda feliz falar com a dermato e ela me falou que continua recomendando o Minesol...acho que vou fingir que não ouvi e ver esse Neutrogena Ultra Sheer Dry-Touch. Fia, FPS 70? Vocação para fantasminha ATIVAR?
    Hmmmm, vou ver se acho esse lápis da Maybelline!!! Ele dura nos olhos? Tipo, umas 4 horas?

    Vanessa:Candidata a sogra é a melhor...hahahhah. Eu fiz isso hoje, usei base (MK) como corretivo.
    Arrisca mesmo uma máscara, mas se der errado, não fui eu quem deu a idéia. Negarei para sempre. SEMPRE!
    O Vult Repair é muito bom mesmo!

    Priscila:
    Um dia ainda compro um batom da MAC! Mesmo tendo preguiça de passar batom, um dia compro.
    Ow, vou ver essa base da Risqué!
    Ow 2, MAry Kay é uma marca ÓTIMA! Vou ver se falo com minha amiga que tem tudo deles e vou roubar uma amostra desse protetor solar.

    Beijoquitas,

    Tathi

    ResponderExcluir
  7. Tathi, o hidratante não tem FPS. Eu compro no Extra ou na farmácia mesmo.
    Sobre o lápis da Maybelline, na linha d'água ele não tem uma duração assim loooooooooonga. Mas lápis nude é aquela história, você usa para parecer que não está usando, então nem sei estimar quantas horas ele dura. Vou fazer um teste e aviso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. mira cuticle é mara mesmo! o resto, ainda não estou viciada o suficiente p ter mudado de vidrinho hehe
    gosto muito do creme p dia da Avon com fps 15!da tampinha marrom...simplezinho, mas não gosto de muitas tecnologias! estou no aguardo do 5 dia util p comprar minha espectraban..
    não largo o crem e granulos de limpeza da Avon. sinto minha pela de diva no leito de rosas!

    produto q ja no no 3º e aproveito p responder: base casco de cavalo tampinhas cinza e azul, usando alternado já q a da tampinha cinza amarela um pouco a unha.
    tipo benção q papai do ceu mandou p gente. sabe aquela unha gigante lá do blog? essa base + vitaminas q tomo d vez em quando. e o esmalte dura muito bem, obrigada.
    testameto, oi?
    bjs, psi
    Joy
    ps: qria q aparecesse "joy" no nome do comment + meu gravatar! so aparece "luxuriaelixeira"... vc tem como mexer nisso ai no seu administrador?

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada...que história é essa de usar o adstringente com toalha????
    Sobre a base.. meu esmalte descolava inteirinho da unha como se fosse unha postiça, uma coisa medonha, eu olhava pra mão e de repente estava com uma unha totalmente sem esmalte...até que eu encontrei a minha querida e amada base p unhas fracas (vit e+b5) da mohda...ah..."frizar" a ponta das unhas também é uma ótima idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gente, onde tem esse rímel Colossal? Já fui nas Lojas Americanas, várias farmácias, Sacks... e nada de encontrar a tal máscara que tanto ouço falar.

    Alguém dá uma dica aí!

    ResponderExcluir
  11. Joy: Nem errado eu sei mudar seu nome nos comentários...ato falho do blogger, acho. Vou ver o que descubro.
    Ahhhh, minha irmã tem esse creme da Avon e ama! Eu ganhei um outro dela que pretendo fazer em breve uma resenha! Avon mora no meu coração.
    Caraca, vou ter que lembrar que a tampa da base boa é ciza+azul...cinza+azul...

    Fe: Eu não vi essa marca mohda em Bsb. O esquema da toalha é assim tá nesse vídeo aqui (aos 5:30) http://www.youtube.com/user/Petiscostv#p/u/84/vfCkbTESr7I

    Lilian: tem na Renner!!! Há umas 2 semanas estava por 21,90.

    Beijoquitas

    Tathi

    ResponderExcluir
  12. Eu nao sou muito fiel as marcas, mas adoro lapis de olho e base da Mary Kay...a base fica perfeita, da cor da pele mesmo...
    Batom ou Gloss da Boticario, perfumes, mascaras, shampoos e afins,eu vou sempre variando...
    Esse protetor solar da Minesol, nao gostei, acho que a pele fica oleosa alem dele ser fedido...Amei o da Neutrogena, pra mim fica otimo, pele sequinha e sem cheiro...
    Quanto as unhas, estou testando fazer elas sem alicate, entao ainda estou vendo os cremes que voce recomendou, e pintar a propria unha ta dificil, a esquerda fica boa mas a direita fica meio ruim...Base eu uso da Impala, mas nao sei se e' milagrosa...

    ResponderExcluir
  13. Concordo, também amo³ o meu J'adore!
    Beijos

    ResponderExcluir

Hora da catarse