segunda-feira, 14 de junho de 2010

Enquanto a Chanel me despreza...

Meninas!!!
Depois que eu vi este post no Unha Bonita eu tive que comprar esses dois esmaltes para fazer o Riviera-fake-Chanel-me-despreza.
Como vocês podem ver, o rosa é beeeeem gritante. Tipo, muito! Mesmo! Eu não me adaptei. Muito rosa para minha pessoa. Entretanto, ontem mesmo uma moça que minha mãe, irmã e eu conhecemos em uma loja de cosméticos aqui em Bsb me perguntou que combinação era essa e ela comprou os esmaltes pra reproduzir o feito. Além disso, minha irmã Clarisse amou a combinação. Eu que não nasci pra usar rosa. (Não tem lista de música dessa vez, porque fiz a unha vendo a Copa).

1x Base Impala Recover+1x Base Niveladora (Colorama)+2x Penélope Charmosa (Risqué)+1x Véu (Colorama)

Falando nisso! A moça que conhecemos tava com um esmalte loooooooosho pra balada! Era Absinto (colorama) + 388 (Hits). Ela viu uma combinação semelhante no Mão Feita. Como ela não tem o da Eyeko, pegou Colorama e foi ser feliz igual comercial de margarina!

1x Base Impala Recover+3x Café Creme (Impala)

Depois de 27 horas e meia trabalhada no rosa Barbie, aproveitei que a Vanessa trouxe de SP o Particulière-fake-Chanel-nem-olha-pra-mim, tirei o "Riviera" e passei o "Particulière". Me sinto tão quase-ryca! Amei, amiga! Amei!
Meninas, a unha tá bem tosca porque eu abri o pulso (Mestrado pode causar danos a sua saúde...no caso, articulações) e essa coisa na minha mão é uma tala que dificultou mega o processo. Entretanto, ficar com aquele rosa não era uma opção e esse tom de marrom acinzentado é tão phyno!

Lista de músicas ouvidas durante o processo:
Eliza Doolittle - Pack up
Eliza Doolitle - Rollerblades
Debiie Reynolds - If I had a hammer
Mindy Smith - One moment more
Dion - Lonely teenager
Gene Kelly - Singing in the rain

É isso meninas!

Opaaaaaaaaa! Lembrei! Meninas...meus cabelos...vocês não estão entendendo-do-do!
Esperem por sexta, após uma semana de MCBETFIPT!

Pŕoximo caso!


4 comentários:

  1. É isso aí Thaty, quem não tem Chanel caça com Colorama, Risqué e Impala, sou totalmente a favor das misturinhas.

    BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu amei o rosa!!! tipo tenho uma veia barbie..verdade...kkkk
    e o café creme ficou super loosho!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Eu e a Marcelle do Blog Divas and The City estamos organizando um encontrinho aqui em Brasília, será um café da manhã para jogarmos conversa fora.. falarmos de tudo q a gente gosta.. beleza, cosméticos, dicas e por aí vai. Ah.. e meninas podem levar suas coisinhas para fazer troquinhas!!


    No dia teremos vários sorteios, e quando digo VÁRIOS... são Váááários mesmos.
    Para se inscrever vá a um dos 2 blogs e lá terá todos os passos.
    Links:
    http://deolhonoglamour.blogspot.com/2010/06/1-cafe-da-manha-das-divas-com-glamour.html
    http://divasandthecity.blogspot.com/2010/06/encontrinho-cafe-da-manha-das-divas-com.html

    Participe e chame suas amigas!!!

    Bjão.. espero vc lá!

    Nati Carvalho
    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tambem to me sentindo muito quase-ryca com o Frisson! da AH q é puro Particuliére!!!
    coisa fina!
    bjsss,psi
    Joy

    ResponderExcluir

Hora da catarse